sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pequenos astros

Quando as nossas amigas Bianca e Renata, donas do Ih! Babies, entraram em contato conosco para convidar os meninos a participarem da gravação de um e-comercial, ficamos muito animados. A ideia do site é genial: os pais fazem a lista do que querem ganhar de enxoval para o neném e recebem os presentes em dinheiro. O roteiro do clipe também era muito bacana, com a criançada fazendo a maior bagunça para mostrar que é melhor pegar leve na organização do chá de bebê, guardando as energias para depois do parto. O evento contaria ainda com espaço para os pequenos brincarem e para os pais confraternizarem. Confirmamos presença e aguardamos ansiosos o dia da filmagem.

A propaganda virtual foi gravada em uma manhã, num estúdio que ocupa uma casa no tradicional bairro carioca de Santa Teresa. O ambiente era bem convidativo, e a equipe mais que simpática, mas os meninos chegaram bem ressabiados. Não devem ter entendido nada do que estava acontecendo. As gravações já tinham começado, por isso nos dirigimos aos fundos da casa, uma área externa com mesinha de café da manhã e muitos brinquedos para a garotada. 

Na hora da filmagem dos meninos, deixamos eles só de fralda e os botamos de frente para as câmeras. A ideia era que derrubassem um jogo montado de dominós, mas eles ficaram bem tímidos. Henrique não quis largar o pai, e o Eduardo e Gustavo ficaram parados com uma carinha de "O que está acontecendo?". Em casa, não daria tempo nem de montar cinco peças, que tudo já seria derrubado. Mas ali eles meio que travaram, até o Eduardo quebrar o gelo e o Gustavo entrar também na onda. Na segunda cena, de legos, os meninos já estavam mais à vontade, principalmente o Eduardo. Mas o Henrique continuava tímido e nervoso. Fiz de tudo para ele se juntar aos irmãos, pois não ter o trio completo no comercial seria uma pena. Foi aí que, nos poucos segundos em que ele permaneceu em frente às câmeras, chorando, o Eduardo lhe deu um abraço, criando uma cena linda.

Depois da filmagem, voltamos para a área externa, e aí os três se divertiram bastante com os brinquedos e os amiguinhos. Chegamos em casa já atrasados para o almoço e a soneca da tarde deles, mas a quebra na rotina valeu muito a pena, e confesso que já assisti ao vídeo umas mil vezes!




Diversão nos bastidores!

9 comentários:

  1. Lindosssss! Adorei o vídeo, ficou muito bom mesmo! Sucesso pro ih babies!

    ResponderExcluir
  2. O vídeo está muito bom.E os astros muito fofos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo alto astral! Alegra o dia de qualquer um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Mas você gostou mais da parte dos bebês ou a da massa com molho de tomate? Te conheço! rsrsrs Bjs!

      Excluir
  4. Que vídeo alto astral! Alegra o dia de qualquer um!

    ResponderExcluir
  5. De arte esses fofuchos entendem!
    Eduardo, Gustavo e Henrique com seus amiguinhos num video muito legal! Amei !

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia! Lindos!

    ResponderExcluir